APURAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS SERÁ AMANHÃ, 10H, COM TRANSMISSÃO AO VIVO

APURAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS SERÁ AMANHÃ, 10H, COM TRANSMISSÃO AO VIVO

apuraçãoAtenção copelianos e copelianas:

 

A apuração dos resultados da segunda rodada de assembleias onde foi avaliada a proposta a que chegou a Copel será amanhã, dia 14 de novembro, com início às 10 horas, na sede do Km 3, em Curitiba.

 

Os sindicatos transmitirão ao vivo a contagem dos votos para acompanhamento dos interessados, através do YouTube. Para acompanhar, basta clicar no link abaixo:

 

Para assistir a apuração, clique aqui

 

A decisão das assembleias será pela somatória geral dos votos de todas as assembleias realizadas no estado, onde o voto SIM foi pela aceitação da proposta e o voto NÃO, pela rejeição, com encaminhamento de paralisação.

Os sindicatos deixaram bem claro nas assembleias a importância de que essa seja uma luta de todos. Qualquer que seja a decisão, é fundamental termos essa consciência.

Se for pelo SIM, vamos fechar o ACT 17/18 e já nos preparar para as lutas que teremos pela frente, pois a situação no país e na própria Copel sinalizam para tempos difíceis, de constante perigo para os direitos conquistados.

Se for pelo NÃO, vamos TODOS organizar a paralisação para que ela seja vigorosa e possa trazer as melhorias que desejamos na proposta.

Não há outro caminho para nós que não seja a união, a não ser a piora das condições de trabalho. O orgulho de ser copelianos depende de lutarmos pelo reconhecimento merecido.

Logo após a apuração, informaremos os resultados e os próximos passos

Confira também

GOVERNO EDITA MEDIDA PROVISÓRIA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA, MAS NÃO ATENUA SEUS DANOS

GOVERNO EDITA MEDIDA PROVISÓRIA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA, MAS NÃO ATENUA SEUS DANOS Publicado em 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *